top of page

Raja Ampat & Bali 

Carnaval 2027
5 a 19 fevereiro

O arquipélago de Raja Ampat, em Papua Ocidental, Indonésia, tem montanhas rochosas cobertas de mata que densa brotam uma ao lado da outra no meio do oceano, cercadas por um mar cristalino e com as melhores condições para mergulho do planeta. Raja Ampat fica no triângulo dos corais, uma região conhecida por ter a maior  biodiversidade do mundo: três quartos dos corais e 75% das espécies marinhas do mundo estão aqui, com corais vibrantes, abundante vida pelágica. São aproximente mil ilhas quase intocadas e de natureza selvagem, que se juntam numa geografia impressionante.

​

O Solitude Adventurer é um catamarã de alumínio de 36 metros inicialmente projetado para ser um iate privado, o Adventurer tornou-se, no final de 2018, o único catamarã de cruzeiro na Indonésia capaz de acomodar até 18 hóspedes com conforto incomparável. Tudo para a melhor experiência de cruzeiro na Indonésia a bordo do Solitude Adventurer.​

Após uma semana no live aboard, ficaremos 3 noites em Bali, no Ubud Wana Resort, um Hotel 4 estrelas, um refúgio paradisíaco e reservado, ideal para viajantes que buscam paz e relaxamento em meio à serenidade genuína do vilarejo de Nyuh Kuning, em Ubud. O local oferece uma estadia repleta de mimos e hospitalidade calorosa, situando-se em uma região que abraçou o turismo sem abrir mão das raízes tradicionais da comunidade hindu balinesa e dos mitos e lendas que permeiam a vida no campo. Com um projeto arquitetônico de dois andares e jardins na cobertura, o resort valoriza a beleza natural deslumbrante do entorno; sua estrutura é dividida em alas separadas por amplos corredores, permitindo que a luz do sol tropical ilumine o complexo e que uma brisa fresca e agradável circule por todas as suas dependências.
Bali tem ínúmeros pontos turísticos: praias, arrozais, cachoeiras, montanhas, templos e construções históricas.

PACOTE JORNADA SUB CARNAVAL 2027 - 5 A 19 DE FEVEREIRO 

* Passagem aérea ida e volta Guarulhos/ Jakarta com conexao, em classe economica
* Passagem aérea ida e volta Jakarta/ Sorong, em classe econômica
* 01 noite de hospedagem ou day use no Ibis Style Jakarta Airport ou similar, com cafe da manha
* 08 noites de hospedagem a bordo do Solitude Adventurer com pensão completa inclui café da manhã, almoço, jantar e lanches Chá, café, suco de frutas, refrigerantes e água potável ilimitados. Toalhas de banho, toalhas de deck e shampoo. (07 a 15 fev 2027)
* 3 ou 4 mergulhos diários guiados em barco, incluindo um mergulho noturno.
* 03 noites de hospedagem no Ubud Wana Resort ou similar, com café da manhã
* Todos os traslados de chegada e saída
* Seguro Viagem, cobertura USD 60.000
* Acompanhamento Staff Jornada Sub


Programação
05.02.2027 - Saída de São Paulo
06.02.2027 - Chegada a Jakarta. Day use Ibis Style Jakart Airpor ou similar
07.02.2027 - Voo para Sorong - Embarque Liveaboard Solitude Adventurer 15.02.2027 - Voo para Bali. Hospedagem no Ubud Wana Resort ou similar
18.02.2027 - Retono para São Paulo
19.02.2027 - Chegada em São Paulo

U$ 6.740 +  Taxas U$ 391 - QUADRUPLO
U$ 6.905 +  Taxas U$ 391 - DUPLO
U$ 7.097 +  Taxas U$ 391 - DUPLO KING


Taxas pagas localmente:
Raja Ampat Marine Park Entry Permit,Port Clearence and service fee - U$250 Indonesia - Fuel surcharge - U$ 240

Jornada Sub Mergulho
Av. Pedro Blanco da Silva, 665 - Jundiaí - SP
Fone: (11) 4586-5051 

Whatsapp: (11) 947913241

Logo Jornada.jpeg
bottom of page