Fotografia Subaquática (Underwater Photographer)

Este curso fornece ao aluno as habilidades e conhecimentos para praticar a fotografia subaquática, minimizando os riscos desta atividade, e preservando o meio ambiente.
Este é um curso de técnicas básicas para uso de câmeras subaquáticas e problemas da fotografia em baixo da água .
Após a aprovação, o aluno é considerado apto para se envolver em atividades de mergulho em águas abertas, sem supervisão, desde que as atividades e as áreas de mergulho sejam semelhantes aquelas dos treinamentos.

PRÉ-REQUISITOS
Mínimo CURSO BÁSICO DE MERGULHO NAUI (SCUBA DIVER) ou equivalente.O instrutor deve assegurar o conhecimento e a capacidade adequada dos alunos antes de qualquer treinamento em águas abertas e deve usar a verificação de habilidades ou outro tipo de avaliação para fazê-lo. Um mergulho em águas abertas (que não conta para o número mínimo de mergulhos necessários para o curso) pode ser utilizado como uma verificação de habilidade prática e ser aprovado na prova escrita do curso de mergulho autônomo NAUI. Isto não é necessário quando as habilidades de mergulho do aluno são bem conhecidas do instrutor.

• Equipamentos. Os alunos devem ter equipamentos próprios, sendo responsáveis pela manutenção e demais cuidados. O instrutor deve inicialmente dar assistência aos alunos na checagem dos equipamentos para garantir se são adequados para as atividades e o bom funcionamento.

• Horas Acadêmicas Estimadas. 6 (três) horas.

• Aplicação Prática. Treinamento em águas confinadas mínimo de 3 (três) horas.

Mínimo de Mergulhos Necessários em águas abertas: 2 (dois). Profundidade.
A profundidade máxima para qualquer mergulho em águas abertas durante este curso na Jornada Sub, é 18 (desoito) metros.
Nenhum mergulho deve ser planejado considerando a necessidade de execução de paradas descompressivas obrigatórias, entretanto, a simulação desta situação pode ser incluída como atividade durante a subida de um mergulho sem paradas descompressivas obrigatórias.

Requerimentos Acadêmicos:
Capítulo 1 - Introdução ao Curso de Foto Sub
Capítulo 2 - Revisão dos Procedimentos de Segurança no Mergulho
Capítulo 3 - Príncípios básicos da fotografia
Capítulo 4 - Fotografia Digital
Capítulo 5 - A Luz em Baixo da Água
Capítulo 6 - o Equipamento para Foto Sub
Capítulo 7 - Fografando em baixo da Água
Capítulo 8 - Composição Fotográfica
Capítulo 9 - Cuidados com o Equipamento.

Requisitos - Habilidades Mergulhadores são incentivados a praticar fotografias subaquáticas e ter seus resultados revisados e criticados. Atividades de outros cursos de mergulho podem ser utilizadas para proporcionar oportunidades fotográficas. Aspectos de segurança e de preservação são os critérios mais importantes durante os mergulhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

jornadasub_facebook
NAUITEC, naui, jornadasub, mergulho técnico
dan, naui, jornadasub,

 

Jornada Sub Mergulho
Av. Pedro Blanco da Silva, 665 - Jundiaí - SP
Fone: (11) 4586-5051 
jornadasub@jornadasub.com.br

Fotos meramente ilustrativas

Direitos Reservados 2010 - 4Link E-Commerce